sexta-feira, 18 de março de 2011

18.3.2011 - 61.6


Peso: 61.6
Mood: here we go


Não está mal. Esta semana já pesei menos, fiz uma pesagem não oficial há 2 dias e a balança marcava 61.4, mas eu sou honesta, hoje é sexta e o peso oficial desta semana é este 61.6

Siga para bingo. Ainda tenho dúvidas que vá conseguir celebrar os meus 33 anos com um número na casa dos 58, mas também já não falta tudo: 37 dias e 2.5-3.4Kgs :) [58.9 é 58, certo? :P]

No entanto, confesso que tenho cometido alguns pecados, sobretudo aos fins-de-semana, que isto de andar a fechar a boquinha também cansa. Estou um pouco farta da dieta, mas não estou desmotivada, pelo contrário. Quando me aparece um apetite estupidamente repentino, penso no que já consegui [e sozinha] e animo-me.

Nota mental: a MFP e os deliciosos brioches que me ajuda a fazer não são bons aliados desta dieta :( O truque: só os faço para levar para casa de alguém ou se sei se vou ter visitas para dividir o estrago :)

A roupa: assenta de outra forma, não há dúvidas. Ainda não fui buscar calças da velha guarda [entenda-se pré gravidez] porque não me quero frustrar. Além das que já vestia antes do início da dieta, não fui experimentar mais nenhum par. Mas já fico contente por conseguir andar com um par de calças mais larguinho, sem necessidade de encolher a barriga. As camisolas já não ficam tão justas e, por consequência, já não sobem. Os casacos assentam melhor, apertam melhor, ficam mais folgados e eu sinto-me mais à vontade. 3.2Kg fazem já alguma diferença.

1 comentário:

Junta-te ao confessionário...