segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

17.1.2011 - 63.6


Peso: 63.6
Mood: Contentinha :)


Mais [neste caso, menos] 600g. Não me posso queixar. O ideal era acordar com 55, mas não sendo possível, ir diminuindo aos bocadinhos também não está mau.

Esta semana não bebi refrigerantes, comi menos pão, diminui as quantidades de comida por refeição e apercebi-me que não fico propriamente com fome por causa disso. Era mesmo gula. Contudo, guardei-me para uma fatia de tarte merengada de limão [bomba calórica] no sábado à noite. Do ponto de vista da dieta, foi uma boa semana.

2 comentários:

  1. ola! Junto me a ti na luta contra os quilos a mais! quero dizer te que perder meio quilo por semana tendo em conta que so mudaste a alimentação é muito bom e é uma perda de peso equilibrada! Quer dizer que reduziste em pelo menos 600 calorias a tua ingestao diaria de calorias, e que neste momento estaras a ingerir menos de 1000 calorias por dia. Acredita que é bom! Parabens e força!

    ResponderEliminar
  2. AH! Palavrinhas de ânimo, gosto tanto!!! Raquel, estou animada q.b. com esta minha luta. Quero mesmo regressar à minha forma pré-gravidez (ou perto disso, vá). Estou mortinha pelos dias mais quentes para juntar umas caminhadas à dieta.
    Obrigada por passares por aqui!

    ResponderEliminar

Junta-te ao confessionário...